Monday, 16 July 2012

Faz hoje um mês que lançámos o Streetics, projecto inovador a nível mundial, que visa atribuir uma classificação (StreetRank) às ruas das cidades.

Primeiro apenas em Lisboa, já com a classificação de cerca de 1800 ruas da cidade completa, e com a classificação das ruas de Porto e Braga a decorrer, abrimos passados alguns dias as restantes 17 capitais de Distrito à classificação dos utilizadores – streetics – para que estes em relação a 4 parâmetros nos digam o que pensam das ruas que conhecem (CrowdRank).

É para nós muito importante comparar a nossa avaliação com a dos streetics validando assim o alinhamento dos parâmetros.

Para validar a aceitação internacional da nossa ideia, avançamos já para o Reino Unido (Londres, Manchester e Liverpool) e Espanha (Madrid).

Mais de 200 streetics, 3500 street views, 10000 page views e 21300 pesquisas são números que nos deixam satisfeitos depois deste primeiro mês.  

Face a este sucesso, estamos a desenvolver novas funcionalidades, não só para os utilizadores particulares, mas também para as empresas, com as quais poderão tirar partido do crescimento do STREETICS.

Em breve daremos notícias sobre estas novidades.

No comments:

Post a Comment